Atraso do crescimento pediátrico devido a uma secreção inadequada do hormônio de crescimento endógeno.
Queimaduras severas
Deficiência de hormônio de crescimento (DGH) devido a uma doença do hipotálamo hipófise, ou como diagnosticada por meio de dois testes independentes de hormônio de crescimento.
LANDERTROPIN não deve ser usado para estimular o crescimento em crianças com epífises fechadas.
LANDERTROPIN não deve ser usado em pacientes com infecções generalizadas graves que estão em choque agudo.
O LANDERTROPIN pode causar uma hiperglicemia temporária, que retornará ao seu valor normal com o uso contínuo ou descontinuando o uso.
Em estudos clínicos com crianças de baixa estatura, os efeitos colaterais puderam ser observados em aproximadamente 1% dos indivíduos. Os efeitos mais comuns são uma resposta local temporária no local da injeção (como dor, dormência, vermelhidão e inchaço e etc.) e sintomas de retenção de líquidos (como edema periférico, artralgia e mialgia). Esses efeitos colaterais têm um início precoce após o início da terapia, mas com uma redução na incidência e frequência ao longo do tempo que raramente influenciam as atividades diárias.
Durante o tratamento a longo prazo com LANDERTROPIN, alguns pacientes podem desenvolver anticorpos contra a proteína. A afinidade do anticorpo é geralmente baixa e não tem um significado clínico exato. Entretanto, se você não observar o efeito de crescimento esperado, existe a possibilidade de que a formação de um anticorpo esteja ocorrendo no corpo. Se a afinidade exceder 2 mg / L, isso pode interferir no tratamento.